sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não, eu não te amo!

Decidiu não amar ninguém,esse era o seu mandamento.Constantemente o seu jeito era recriminado, ela por acaso não importava com opiniões alheias, continuaria em sua boémia voluntária...Ao anoitecer saiu para uma nova diversão, dispensaria alguém que possivelmente estaria apaixonado por ela. Pensamentos maldosos dominaram a sua mente,gargalhava diante da situação patética que ele se encontrava, pensou em vários "adeus" ... Chegou ao seu encontro com palavras na ponta da língua, frases automáticas.Ele aparentemente nervoso, sem frases automáticas, falou o que o seu coração mandava.

Ele queria entregar o seu coração, desejava ser o seu companheiro de toda a vida...Seu corpo,sua alma estavam abertos, na espera de apenas um "sim" daquela mulher que não ama ninguém a não ser ela mesma. Mas aquelas palavras mexeram com o seu íntimo, ela  podia acusá-lo de ser chato, impertinente, mas de "não amá-la"..isso ela não acusaria. 
Nunca se sentiu encurralada, naquele dia foi diferente. Sua expressão mudou, suas frases automáticas travaram,começou a sentir o seu corpo tremer.Ela então percebeu que não tinha experiência alguma no "amor",simplesmente era uma tola que nunca chegou a conhecer a dimensão do que é o amor.Ela estava por baixo, sentia isso.E ele estava triunfando sem ao menos saber. 


Ela então levantou a cabeça e golpeou o coração daquele rapaz com essas palavras: Não! Eu não te amo, e nunca vou te amar. Aquilo foi fatal, ela mais uma vez assassinava o amor.Ele no entanto disse que o amor que sentia era verdadeiro, era profundo, pensava até em um "para sempre".O detalhe que ele escondeu,era que ele sempre soube "quem ela era" e mesmo assim a amava sem limites e sem justificativas, não procurou explicar o "porque" de sentir um amor tão intenso por uma mulher fria que sempre negava o amor.

Na verdade,o amor tem razões que a própria razão desconhece! Ele por fim, tomou o seu veneno, carregou o seu coração ensanguentado e foi embora.Ela sentiu algo diferente em seu íntimo, não sabia dizer se era arrependimento, mas sabia que aquele momento não foi igual aos outros...Decidiu não pensar naquele momento, simplesmente voltou para o seu mundo interpretando uma falsa felicidade.


10 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga:
    A narrativa é espetacular, permite-nos ler a crônica de um só fôlego. Acho que o caso em muito se repete na vida real.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Pobre moçoila. Amar é tudibão...rs
    Ser amada mui mui melhor.
    Amar e ser amada é o que queremos.
    Lindo blog.
    Bjlhões.

    ResponderExcluir
  3. Então Srta G., é o seguinte:

    O selo tem várias utilidades, entre elas o selo que estamos fazendo seria com a caixinha link, para divulgação de seu site, tipo aqueles que você vê escrito leve-me, etc.
    Tem também os selos sem caixinha como se fosse o seu logo.
    Legal?
    Qualquer coisa é só pedir.

    Abração do João e da Nilse

    ResponderExcluir
  4. Ola Srta,

    Por mais que desejamos apenas conseguimos dizer para o nosso coração que não iremos amar mais, mas não conseguiremos nunca impedir que o amor entre, como sua crônica revela .Decidiu não pensar naquele momento, simplesmente voltou para o seu mundo interpretando uma falsa felicidade.
    , uma felicidade que poderia sido real com apenas uma decisão....


    Beijos amiga,
    amei o texto

    ResponderExcluir
  5. Ela é bem corajosa.
    Queria poder estar no lugar dela, entretando, estou no lugar dele.

    De fato, é estranho nos apaixonarmos por pessoas que não tem muito a ver conosco. Há uns meses atrás, a Avril Lavigne lançou um CD, e entre todas as músicas, uma me chamou bastante atenção: I LOVE YOU.

    Indico a você escutar e procurar a tradução. Acho que é totalmente compreensível.

    ResponderExcluir
  6. Muitas preferem não se entregar ao amor a se entregar e correr o risco de sofrer. Não é inteligente, mas na minha opinião é totalmente compreensível! Ter e correr o risco de perder...

    ResponderExcluir
  7. Pobre moça infeliz. Tem medo dos próprios sentimentos e se esconde atrás de uma mascara de durona. Ela está condenada a ficar sozinha, a não ser que mude esse jeito orgulhoso. Nunca é tarde.
    =D

    beijokas

    Nina

    ResponderExcluir
  8. Lison,
    Muito grata pelo seu comentário..Fico feliz que você tenha gostado. Essa história sempre se repete...

    Sorry i cant fly,
    Boba ela não? Amar é bom...
    Obrigada pela participação..

    Nilse e João,

    Obrigada pela explicação...;) Muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  9. Cecilia,

    Amiga, muito grata pelo comentário! Ela viu que com amor não se brinca..

    Thybério,

    Muito bom vê-lo por aqui..Sim, mas essa coragem pode custar caro..Ela não se permite ao amor..Não conheço essa música, irei escutar sim ;)

    Marcela,
    Você tocou em um ponto interessante, é o que acontece com ela, medo de sofrer, amar para ela é sinônimo de sofrimento...

    ResponderExcluir
  10. Tempestade,

    Que bom vê-la por aqui...Ela quer sempre ser a destruidora de corações, nunca o contrário... Mas assim ela nunca vai encontrar o amor...

    Um grande abraço a todos ;*

    ResponderExcluir