sábado, 18 de junho de 2011

Sonhos Perdidos


Nunca sonhou com príncipes encantados,nem casamentos de princesa, muito menos em contos de fadas.Sempre foi realista e dizia sempre que isso tudo era "besteira", a vida para ela não necessitava de sonhos encantados e sim de ser sempre pé-no-chão,estava se conformando que amor eterno não foi feito para ela.Um dia,passou em uma loja e parou, algo tinha roubado a sua atenção naquela vitrine..era um vestido de noiva, nunca tinha olhado um vestido tão gracioso e belo. Seus sonhos que deviam estar perdidos em algum lugar, nascia naquele momento.Começou a imaginar, como seria o seu casamento, o seu príncipe, até um feliz para sempre.

Ela tinha que ceder, sabia disso. Não podia ser a "eterna realista", a vida também é feita de sonhos, precisamos disso.Mas ela não era tão culpada assim, homens brincaram com seu coração gratuitamente, e isso a machucava e tirava a cada dia a sua esperança de ter uma felicidade plena. Mesmo não conhecendo o amor, seu coração estremeceu quando olhou aquele vestido tão impagável em sua memória,ela estava resgatando aqueles sonhos perdidos, um sorriso crescia em seu rosto,não suportou somente olhar aquele vestido, queria tocá-lo..Deixou a realidade do lado de fora e entrou, foi aprender a sonhar . 

Linda de branco, como um anjo do céu, segurando rosas vermelhas,a cor do amor e da paixão.Seu olhar sereno, límpido caminhava para a felicidade plena, não sentia mais o seu coração, estava em êxtase, a porta aos poucos se abria,a marcha nupcial invadia a sua mente,não teve tempo para pensar, só podia sentir a felicidade em seu peito,caminhou para o altar da sua vida(...)


- A Senhora, deseja alguma coisa?

- Não, obrigada! 

O seu sonho foi interrompido, mas não estava perdido. Aquele sonho branco, ressuscitou a sua esperança.Percebeu que mesmo não alcançando um amor eterno,o sonho não podia morrer. A realidade impaciente estava chamando lá fora, ela se despediu daquele vestido de esplendor perfeito. Seguiu o seu caminho , mas com a certeza que contos de fadas não era uma "besteira", tinha sim muito sentido.

3 comentários:

  1. Nós mulheres nascemos com o dom de fazer com que tudo vire um conto de fadas, é isto que encantam os homens. É essa nossa mania de sonhar. Não adianta fugir disto. É assim que somos e assim que seremos, mesmo que queimem todos os soutiens. =D

    beijinhos

    Nina
    http://www.dihitt.com.br/meudiario

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, adorei seu blog, já estou te seguindo para não perder mais nada. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tempestade,

    Muito obrigada;) Isso é verdade, a nossa mania de sonhar encanta os homens! mesmo que queime os soutiens? usauahsuhusa.gostei!


    Marcela,
    Muito grata, também estou seguindo você!


    Beijos,


    Srta G

    ResponderExcluir